Morena Rosa

Como primeira marca do Grupo Morena Rosa, a grife se tornou reconhecida pelo público jovem desde sua criação, pois se preocupou em oferecer roupas com conceitos diferenciados aos seus clientes.

Ao longo de sua trajetória, MORENA ROSA amadureceu e isso refletiu em seu público-alvo, que hoje se encontra na faixa etária dos 25 aos 35 anos.

Os acessórios ofertados aos clientes agregam valor à marca. São bolsas, cintos, bonés, chapéus, pulseiras, óculos, que tornam os looks mais interessantes e atrativos.

MORENA ROSA é sinônimo de modernidade, conforto e atualidade. É a moda que atende mulheres de vanguarda e preocupadas em vestir-se bem tanto para o dia-a-dia quanto para uma festa.

Realease inverno 2009

As longas noites de inverno chegam cheias de movimento nas grandes metrópoles. A cidade nunca pára. As luzes, intensas, espantam o frio e determinam um ritmo apressado, cheio de brilho e glamour. Este cenário reflete a coleção Outono Inverno 2009 Morena Rosa, um contraste entre a rigidez da arquitetura secular e suas referências clássicas e a agilidade moderna dos grandes centros urbanos.

A inspiração, uma mescla entre o despojado Hobo e o Gipsy, com todas as suas cores e requinte, define uma coleção ágil, moderna e prática, mas sem deixar de realçar a feminilidade Morena Rosa, evidenciada pela modelagem estruturada, com shape mais reto e colado ao corpo, valorizando as curvas. A praticidade dos couros vegetais divide espaço com a elegância dos veludos, pelos e, especialmente, tecidos com aspecto empapelado.

O jogo de luzes e sombras confere um ar severo às noites urbanas, criando uma atmosfera de elegância traduzida pela nova coleção, que apresenta uma mulher independente e decidida. Mas o caráter das grandes cidades é a mistura sem perder as origens. Desse modo, o estilo folk urbano aparece como referência ao campo, com suas botas tipo country, meias escuras e bolsas com franjas. Quanto às peças em jeans, em tons escuros, assumem um caráter moderno, com resinados, amaciados e puídos.

As misturas também aparecem nas padronagens exclusivas. Listras e xadrezes ganham evidência, mas dividem espaço com estampas florais e de bicho, como cobra, zebra e onça. O inverno começa a surgir nas cores da nova coleção. A cartela sóbria traz o verde petróleo, preto, marrom, berinjela, vermelho, bege, mostarda, telha, vinho, azul marinho, cinza claro e grafite.